Imigrar para os Estados Unidos

Aqui vai a descricao da pagina mesmo que seja muito

Historia do Leitor



Conte sua historia. O leitor quer saber

Historia do Leitor

Maurício Narimatsu

A opiniao do autor nem sempre reflete a opiniao da administracao do site. Voce como leitor eh inteiramente responsavel por ler, avaliar e julgar esta pagina por voce mesmo.



historia Olá, meu nome é Maurício, sou descendente de japoneses, morava na Capital paulista, mas agora estou morando e trabalhando no Japão. Desde pequeno, sempre gostei de viajar, conhecer lugares novos e pessoas diferentes, gosto principalmente do Sul do Brasil, pois lembra muito a Europa e também estados da costa leste dos Estados Unidos, assim, conheço todo o sul do país, inclusive a cidade de Santo Ângelo, a cidade natal do Elton, perto da fronteira com a Argentina.
Patagonia Também conheço Minas Gerais(há 1 cidade do Sul de Minas Gerais chamada de Monte Verde que neva!!), Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Brasília, já fui de ônibus para Buenos Aires na Argentina, e para Santiago e Punta Arenas na Pantagônia.

 

 

 

 

RussiaEm Outubro deste ano fui para Vladivostok(a última cidade da Rússia, no oceano pacífico, perto do Japão, lá o pessoal só fala russo, o inglês é só falado em hotéis e no aeroporto, mesmo assim, consegui me virar, inclusive peguei a Ferrovia Transiberiana para Kabarovsk, já na fronteira com a China(ela é cercada com arame farpado e soldados russos armados até os dentes...).
Bem sempre eu gostei dos Estados Unidos, mas resolvi ir para o Japão, pois aqui o salário é melhor, só para se ter uma idéia, se você fizer bastante horas extras, o salário pode chegar até 4000 dólares, só que também o custo de vida é alto também,

TokyoTokyo é considerada a capital mais cara do mundo, aqui as condições de morada são muito ruins, os apartamentos são muito apertados, e o serviço também é ruim, pois é linha de montagem, e é muito rigoroso e exigente, os chefes sempre "pegam no pé", concluindo, se você quiser ganhar dinheiro, o Japão é melhor, mas se você quiser ter uma boa qualidade de vida, os Estados Unidos são mil vezes melhor. Bem, vamos para o próximo capítulo!!


Mora em Toyama-Japão
periodo 1995 até hoje