Imigrar para os Estados Unidos

Aqui vai a descricao da pagina mesmo que seja muito

Historia do Leitor



Conte sua historia. O leitor quer saber

Historia do Leitor

Letron Pseudo

A opiniao do autor nem sempre reflete a opiniao da administracao do site. Voce como leitor eh inteiramente responsavel por ler, avaliar e julgar esta pagina por voce mesmo.



Parte 1
historia Olá... é um prazer começar minha.
Há algum tempo (quase um ano)venho planejando minha ida para os Estados Unidos, na verdade isso é um sonho antigo com mais de 10 anos (hoje tenho 28). Li muito sobre isso principalmente no último ano, hoje sou casado e pai de 2 filhos uma menina e um menino o que mais me doi e' a ideia de deixa'-los. Mas vou em frente e estou numa lista de espera para um voo dia 26/02/2001 e tenho uma confirmacao no dia 9 de marco.
Primeiro tive um amigo (o abre-portas) que foi mandado de volta do aeroporto em nov/2000 isso foi como um balde de agua fria nos meus planos e de meu amigo, vou chama-lo de Ovo, ovo desistiu. Conheci um casal que também pretende ir, inclusive eles pretediam ir para a UCR para um curso de 4 semanas so' para conseguir o visto F1(estudante) custo disto USD 7.000, muito caro. Então foi iniciado o processo de vistos de turistas, o meu e o da mulher dele ficaram prontos em dois dias, sem apresentar nenhum documento, apenas a ficha e o passaporte recebemos o VISA, o marido dela foi chamado para entrevista e foi interrogado sobre seus recursos e se iria voltar, ele tem 25 anos, formado em ciência da computacao na UFPE e renda boa... após o consul perguntar mais de uma vez as mesmas coisas disse que ele fosse pegar seu visto na terca (16/01, historia fresquinha heim?). O maluco naum teve duvidas saiu do consulado e pediu demissao na empresa... bem agora estamos a procura de local para ficarmos, apartamento para ser dividido e ajuda de pessoas que já morem aí com indicação de local e trabalho para dois rapazes (que irao inicialmente) com inglês razoavel e ampla experiencia em informatica, mas cientes que irao trabalhar em construcao, hotelaria ou outros servicos assemelhados. Achamos um hostel em Miami com precos razoaveis,mas temos de alugar uma casa, quem souber o processo por favor me envie e-mail urgentemente. Vamos providenciar nossa carteira de habilitacao internacional com validade de um ano... bem por enquanto e' so' em Fevereiro/marco volto aqui para contar a viagem e se passamos pela imigração... hehehe
Quem quiser ir conosco e dividir uma casa mande email para o endereco acima.

Mora em Recife
pais Brazil