Imigrar para os Estados Unidos

Aqui vai a descricao da pagina mesmo que seja muito

Pedro Augusto Borba

Clique no nome da pessoa para enviar um e-mail




 

A opiniao do autor nem sempre reflete a opiniao da administracao do site. Voce como leitor eh inteiramente responsavel por ler, avaliar e julgar esta pagina por voce mesmo.

Parte 1
historia Oi gente!

Estou com freqüência visitando o site e buscando informações de como seria a vida nos EUA. Eu e minha esposa estamos procurando informações a respeito e uma coisa chamou minha atenção nesta parte relativa ao relato de experiências vividas nos Estados Unidos.

A grande maioria reclama que trabalha 12, 13 horas diárias e fico sem entender, algumas vezes, estas pessoas. Moramos num país onde vivemos numa insegurança muito grande. Temos violência generalizada rondando nossas casas todos os dias. Eu, particularmente moro numa das cidades mais violentas do Brasil, Recife/PE.

Eu trabalho como Supervisor de Vendas de uma indústria de café e trabalho mais de 13 horas todos os dias, de segunda a sábado. Rodo com o carro da empresa aproximadamente 130 km por dia e ganho algo em torno de US$ 600,00 (R$ 1.500,00) por mês, utilizando a minha linha de celular, andando por ruas esburacadas e num calor de derreter! Agora eu pergunto: Isto é qualidade de vida.

Passei cinco anos de minha vida numa faculdade, me formo em Administração de Empresas e meu orçamento doméstico à cada dia que passa fica mais apertado para as despesas do mês. Aqui no Brasil tudo aumenta a todo tempo, menos o meu salário e o da minha esposa.

Será que a vida aí é tão diferente? Tão ruim? Temos alguns amigos que moram nos EUA e que não voltam por nada. Querem segurança, respeito como cidadãos e principalmente um lugar decente para criar os filhos.

Caso eu esteja errado em minhas observações, por favor me perdõem.

Acredito que nos próximos 02 anos estaremos nos transferindo para os EUA e vamos em busca de sucesso e realizações pessoais.

Agradeço pela atenção!

Um grande abraço,


Pedro Augusto
Recife - Pernambuco
Brasil

P.S.- Caso tenham informações a respeito de como é viver nos EUA favor nos enviar e-mail.
Nome Autorizo publicar meu nome
Email Autorizo publicar meu E-mail
Mora em Recife/Pernambuco
pais Brazil