Imigrar para os Estados Unidos

Aqui vai a descricao da pagina mesmo que seja muito

Flavia

Clique no nome da pessoa para enviar um e-mail caso o autor tenha autorizado Imigrar.com para isso.




A opiniao do autor nem sempre reflete a opiniao da administracao do site. Voce como leitor eh inteiramente responsavel por ler, avaliar e julgar esta pagina por voce mesmo.

Full Name Flavia
Email Address flavita12000@yahoo.com.br
select Parte 1
historia Olá Pessoal

A minha estória de conseguir o tão famoso e almejado visto foi diferente das demais pessoas.(Pelo menos da maioria).Quando surgiu a oportunidade, eu não sabia desta dificuldade para se conseguir um visto, eu fui na inocência!!!! A minha prima, que já tinha um visto e ja tivera várias vezes nos USA, só me orientou a dizer que falasse o menos possível e que colocasse na solicitação do visto que eu iria com ela, que ficaria 10 dias e que se perguntassem onde meu marido trabalhava, eu diria em uma companhia de preferência grande e de conhecimento nacional. (Detalhe: Meu ex-marido não trabalhava!!!)
Então chegou o dia... Parecia que ela preveu o que realmente o funcionário do Consulado iria me perguntar. Levei apenas minha certidão de casamento e nascimento da minha filha. Ele me perguntou:
- O que vai fazer nos USA?
R: Turismo
- Para onde vai?
R: NY
- Vai com quem?
R: Minha prima (Ela estava do meu lado)
- Ela já tem visto?
R: Sim
-Quem vai custear sua viagem?
R: Meu marido
- Ele trabalha Onde?
R: Empresa tal
- Passa daqui a dois dias para pegar seu passaporte.

(Nisso eu com as certidões na mão, como se fosse entregar a ele, mas ele nem deu se ao trabalho de ver!!!)

Fui aos USA. Passei por poucas e boas. Minha "prima" me sacaneou e eu tive que me virar sozinha. Me virei!!! E sem falar a bendita língua. Fui a luta. Lá as coisa não são fáceis como muitos imaginam e nem ganham rios de money. É tudo ilusão!!! Já fui duas vezes e estou indo pela terceira vez agora em abril. Mas aí vc me pergunta: Se é tão ruim assim por que vai voltar??? Vou voltar por que conheci um homem maravilhoso. Este é o meu motivo. Na verdade qdo eu fui pela primeira vez eu não estava mais casada, somente no papel. Bem, hoje eu estou divorciada e voltarei para ser feliz ao lado de quem eu amo. Não há outro motivo para este casamento senão o amor que sinto por ele. Não é por Cartão Verde, SS...Nada disso. Na verdade, eu consegui este visto tão facilmente que eu ate acho que existe destino. Se você não consegue o visto, não se desespere. Talvez não seja o seu destino. Procure outros formas de ser feliz aqui no nosso País que há vários problemas sociais, mas é nosso!!! E outra coisa, problemas sociais,
USA também esta cheio!!! Verifique. Analise. Se realmente é tão importante para você vai em frente. Mas às vezes, o que parece tão importante, não é!!!!
De qualquer forma, Boa Sorte a todos nós e lembre-se!!! Nós somos da mesma origem! Brasileiro tem o dever de ajudar o outro Brasileiro. Alguns de nós, quando esta lá, esquecem suas raízes e ao invés de ajudar, Atrapalham. Qdo estiver lá, nunca se esqueça disso. Beijos a toda família Brasileira.
Nome Autorizo publicar meu nome
Email Autorizo publicar meu E-mail
Mora em Massachusetts
periodo 2000
pais Brazil