Imigrar para os Estados Unidos

Aqui vai a descricao da pagina mesmo que seja muito

Frederico

Clique no nome da pessoa para enviar um e-mail caso o autor tenha autorizado Imigrar.com para isso.




A opiniao do autor nem sempre reflete a opiniao da administracao do site. Voce como leitor eh inteiramente responsavel por ler, avaliar e julgar esta pagina por voce mesmo.


Parte 1
historia Sou Fred, hoje tenho 45 anos, divorciado e acabei de chegar de uma viagem aos E.U.A, mas não é sobre a viagem que vou falar e sim de quando morei em Nova York.
Tudo começou quando me formei em Medicina, tinha 24 anos na época e namorava ha dois anos minha futura esposa, em 1982 eu me casei, depois dessa euforia do casamento recebi um tipo de convite para fazer um curso nos E.U.A em uma pequena cidade perto de NY, isso quase acabou com meu casamento pois um mes depois de casado que recebi esse convite, decidi aceitar e levou quase um ano para resolver tudo, fui para os E.U.A em outubro de 1983, eu e minha esposa moravamos num 'apertamento'de dois quartos, fui muito nervoso pois não sabia falar ingles direito, entrei no curso logo depois que soube que ia morar fora, o curso era otimo e trabalhava num hospital, o salario era bom e o pais ajudava, a adaptação veio rapido pois era estranho morar num pais desenvolvido, o frio era um fator novo tivemos que enfrenta-lo, pois nevava muito, mas depois ficou até bom. Dois meses se passaram e minha mulher não fazia nada o dia inteiro, o dinheiro era curto e o carro vivia sem gasolina, quando chegou o natal, Patricia(minha mulher) voltou ao Brasil para passar o Natal, eu não pude ir e passei o pior natal e ano novo da minha vida, sozinho vendo TV, depois de semanas sozinho minha mulher voltou, ela estava mau-humorada pois deixara o trabalho no Brasil(trabalhava junto com seu pai, administradora) tivemos uma briga e ela deicidiu voltar o Brasil, meu casamento quase acabou de novo.
Ja estava no meio de Março e ganhei um bonus do hospital, num fim-de-semana enchemos o tanque e fomos a Nova York, hoje nos rimos disso mas na época não era nada engraçado. O hotel que ficamos não tinha tranca colocavamos um sofa em frente a porta para impedir a entrada. No fim do mes minha mulher voltou ao Brasil onde ia ficar um mes.
Um dos piores meses da minha vida tinha passado, fiquei um mes sozinho, o bom que meti a cara no trabalho e estudei muito.
Maio chegou e Patricia voltou, trouxe com ela um bom dinheiro e seu irmão que tinha trancado a faculdade para pode fazer um curso junto com Pat. Isso foi bom pois alem de melhorar o humor dela ela estava fazendo alguma coisa. e Luciano(irmão dela) trouxe um ar melhor para casa.
O tempo foi passando e ja estava bem mais tranquilo, os dias estavam cada vez menos frio e Luciano ajudava nas finanças da casa trabalhando numa pizzaria. O curso ia acabar no final de julho e ja estavamos no meio de Junho, so faltava 6 semanas, Patricia e Luciano foram para o Brasil mas iam voltar em Julho.
Julho chegou junto com o calor, Patricia e Luciano planejavam uma viagem a Disney.
Até que enfim o curso acabou e ganhei um bom bonus do hospital, com esse dinheiro fomos para Disney e logo depois voltei ao Brasil, com saudade de todos, até do maldito cachorro do meu irmão. Esse curso me ajudou profissionalmente, logo depois que voltei fui chamado para trabalhar numa clinica. O tempo passou e tive um filho em 1997 me divorciei de Patricia, hoje eu tenho minha propria clinica ortopedica e sou professor de uma faculdade.A reputação norte-Américana me ajudou no que eu sou hoje.

Nome Autorizo publicar meu nome
Mora em New York
periodo 1983-1984
pais Brazil