Imigrar para os Estados Unidos

Aqui vai a descricao da pagina mesmo que seja muito

Claudia

Clique no nome da pessoa para enviar um e-mail caso o autor tenha autorizado Imigrar.com para isso.




a opiniao do autor nem sempre reflete a opiniao da administracao do site. voce como leitor eh inteiramente responsavel por ler, avaliar e julgar esta pagina por voce mesmo.

Historia em 5 capitulos. Clique no link no final da pagina para ir para o proximo capitulo.


Parte 1
historia Não sei se minha historia vai interesar a alguem, mesmo assim o impulso de escrever foi maior que o medo que ninguem se interessasse por ela.
Após 20 anos de casada, um casamento infeliz..sem amor, resolvi me separar.
Na época, tinha duas filhas casadas(casaram com 17 e 18 anos) e um garoto de 19 anos que vivia com o pai e já estava noivo. Os 3 me deram a maior forca em todos os sentidos, sempre foram mais meus amigos do que filhos. Sempre fui uma maezona, daquelas que lambe sua cria com amor. Não aparentava ter idade pra ser mãe deles...eles diziam que as pessoas achavam que éramos irmãos..mesmo assim sabia me impor com carinho, isso nos ajudou muito em todas decisoes que tomei na vida. Tudo parecia perfeito, mas eu me sentia so. Cada um tinha seus problemas..não podiam me dar atencao 24 hs por dia...comecei entrar em depressão. Nunca pensei em viver com alguém novamente, isto estava fora de cogitação, estava totalmente desiludida com tudo. Após 1 ano de separação conheci uma pessoa que me fez sentir vontade de viver novamente...so que a felicidade pra mim sempre foi muito curta..e logo veio a surpresa. Ele trabalhava em uma industria muito conceituada aqui no Brasil, havia feito vários cursos, falava um pouco de inglês por ter morado na Austrália trabalhando contratado por uma multinacional, mas o salário era aquilo que muitos de vocês já sabem como funciona, e também ele não tinha mais como subir de cargo, so se o chefe dele morresse. Foi ai que me contou que estava pensando em se mudar para os USA...não acreditei, senti que não havia nascido para ser feliz. A gente sabia que se amava e que eu não tinha a menor chance de viver ilegal por causa dos meus filhos, pais e outros problemas, mesmo assim ele estava decidido e confiante que eu tambem iria. Após 1 ano e 8 meses juntos, ele arrumou tudo e se mudou. Ele sofria ai nos Usa, enquanto eu chorava todos os dias aqui no Brasil sem saber o que fazer. Foi difícil o começo pra ele, apesar de ter ido pra casa de um casal de amigos...tudo era novo e complicado, mas aos poucos conseguiu o SS, conseguiu comprar um carro usado com o dinheiro do FGtS que recebeu da industria que trabalhava...enfim, ele não foi totalmente sem dinheiro...isto ajudou muito pra recomeçar a vida ai. Alugou uma casa, comprou alguns moveis...e conseguiu um emprego na mesma área em que já trabalhava aqui...o que não e fácil, mas teve sorte. Parecia que tudo estava dando certo...nos conversávamos todas as noites pela internet e uma vez por semana, pelo telefone...so que a saudade era mais forte que qualquer coisa...estávamos sofrendo como dois adolescentes. Foi ai que ele me pediu pra que fosse visita-lo e ficasse os 6 meses permitidos pela imigração. Não pensei duas vezes...comprei minha passagem e la fui eu. Já havia viajado muito por ai, quando cheguei na cidade em que ele morava..odiei tudo, parecia que estava no fim do mundo, mesmo assim aceitei e fui ficando.

Nome Autorizo publicar meu nome
Email Autorizo publicar meu E-mail
Mora em New Jersey
periodo 1999/2001
pais Brazil

Va para a Segunda Parte