Imigrar para os Estados Unidos

Aqui vai a descricao da pagina mesmo que seja muito

Nao autorizou nome

Clique no nome da pessoa para enviar um e-mail caso o autor tenha autorizado Imigrar.com para isso.




a opiniao do autor nem sempre reflete a opiniao da administracao do site. voce como leitor eh inteiramente responsavel por ler, avaliar e julgar esta pagina por voce mesmo.


Parte 1
historia 1° Parte > Início do ano de 2002, as coisas foram ficando cada vez mais dificeis..eu desempregado, fazendo somente fre-lancer. Sou cozinheiro formado pelo Senac e tenho uma grande experiência nesta área, porém como sabemos ta horrivel aqui pelo Brazil. Sou casado, tenho um filho de 6 anos... e confesso estamos bem apavorados, as contas vencidas, carro, cheque especial...(um caos).
Comecei com o apoio da minha esposa a ver a possibilidade de irmos morar no exterior, qquer lugar que pudessemos melhorar de vida. Começamos então a perguntar e pesquisar em sites, mandamos centenas de e-mails perguntando a pessoas que ja moravam no exterior como faziamos para ir e nada...(quem já esta no exterior não quer nem saber de ajudar ou não tem tempo).
Então eu e minha esposa, resolvemos juntar uma grana e após um tempo eu ir sozinho, deixando-os (esposa e filho) por aqui, até eu estar estabilizado.
E quem disse que nós conseguiamos juntar dinheiro, que nada cada dia que passava aumentava nossas contas.
Tentamos então vender nosso carro que tinha um monte de prestação em haver. Resolvemos então quitar algumas das nossas dívidas...foi ai que recebemos uma ligação de uma agência bem conceituada aqui em Porto Alegre, no dia em que recebi a ligação recusei a proposta, pq já estava cansado de ouvir histórios eu pensava assim "esses intercâmbios são tudo falcatruas, tem que pagar uma grana... daonde vou tirar $$$". Passou uma semana e ligaram novamente, era para uma vaga de manobrista nos EUA, ganhando U$$ 1.500,00/mês. Foi na hora...pensei "vou encarar, tô desempregado mesmo, se ñ der certo....azar..." Que desepero!!!
Dei entrada no passaporte... e agora estou aguardando o visto, vou como turista.
Minha esposa e filho vão ficar por aqui, pq acredito eu que não posso largar o certo pelo duvidoso, no mais eu tenho casa por aqui, carro etc..consegui colocar algumas contas em dia. Tô no aguardo do meu visto, acredito que até 01 de agosto estarei viajando, rumo a uma vida nova..
Após esta estabilizado, minha família vai... no começo sei que vai ser difícil, saudades etc...
A passagem estou financiando em 10 vezes...por favor se alguém tem algumas dicas para me passar agradeço. Dúvidas: Como faço para esposa e filho ir após? Sei que a autorização de viagem do meu filho devo deixar assinada ou o visto e passaporte tudo ok. se alguém ja passou ela mesma história...agradeço o contato.


Marcelo Campos
Porto Alegre/RS
Pretendo morar em Los Angeles/EUA


Email Autorizo publicar meu E-mail
Mora em Porto Alegre/RS
periodo desde 1973
pais Brazil